CONFIDENCIALIDADE
Esta mensagem, bem como todas as conversas, através do SITE, E-MAIL ou WhatsApp e quaisquer documentos anexados são confidenciais, a menos que seja expressamente mencionado que pode ser divulgado a terceiros. Toda comunicação recebida ou enviada pela VENEZA e por seu participante ou os documentos anexos são protegidos por sigilo industrial
A VENEZA
Seja bem-vindo à Veneza, nossa empresa tem 24 anos de experiência na Fabricação de Cosméticos, perfumes, produtos de higiene, Dermocosméticos, cosméticos Pet e está colocando toda esta expertise à sua disposição.
Em nossos 24 anos de trabalho, criamos mais de 2.500 produtos DERMOCOSMÉTICOS que são comercializados em nossa marca própria ou por alguma das mais de 700 MARCAS as quais prestamos serviço.
Nossos produtos são de altíssima qualidade e eficácia e disponibilizam a você o que há de mais novo e atualizado no mercado.
CUSTOMIZAÇÃO DE PORTFÓLIO PRÓPRIO, ALTERANDO FÓRMULAS OU EMBALAGENS.
Este modelo segue as diretrizes básicas já apresentadas no primeiro modelo, com exceção de que podemos alterar fórmulas ou embalagens.
Deste modo, não é possível fracionar o produto, sendo necessária a produção de lotes exclusivos, elevando a quantidade mínima de produtos para 240 unidades desde que mantidas as características do produto.
Neste modelo é fundamental conhecermos as alterações desejadas para avaliarmos e orçar com exatidão o projeto desejado e, é importante ressaltar que neste modelo não se pode alterar a estrutura fundamental da fórmula.
1. TERC – PRODUTOS DA VNZ CUSTOMIZADOS PARA SUA MARCA.
Neste formato de terceirização inovador nós disponibilizamos todo nosso conhecimento e experiência, em produtos testados e aprovados, para você ter A SUA MARCA.
Você poderá escolher em nosso portfólio o produto que deseja ter em SUA MARCA seguindo os seguintes critérios.
- QUANTIDADE MÍNIMA DE 24 UNIDADES POR PRODUTO
- INVESTIMENTO MÍNIMO DE R$ 5.000,00 EM PRODUTOS
Além deste valor haverá apenas a cobrança dos respectivos registros junto a ANVISA, que dependerá do número de produtos escolhidos.
Os valores de recompra também seguem o mesmo valor de faturamento mínimo inicial, que é de R$ 5.000,00.
O frete de envio dos produtos é de responsabilidade do cliente, sendo facultado a ele a escolha de sua transportadora de confiança. Nossa equipe presta todo suporte e auxilia na cotação e negociação do frete de envio de seus produtos. Estes valores de frete são apurados na finalização de seu pedido, quando montamos sua carga para envio.
A quantidade mínima de produtos para você customizar SUA MARCA com produtos de nosso portfólio próprio é de 24 unidades por produto, ou seja, cada produto que você escolher para customizar com SUA MARCA neste formato, o mínimo são 24 unidades.
Os produtos de nosso portfólio são os que você encontra no nosso catálogo.
Escolhidos os produtos, a customização do produto com SUA MARCA segue o seguinte protocolo.
- Orçamento
- Aprovação de orçamento
- Pagamento
- Geração de Pedido de Venda
- Briefing produtos
- Geração de artes de rótulos
- Aprovação de Rótulos
- ANVISA
- Produção
- Finalização
Nestas fases descritas destacamos as fases 5, 6 e 7, nas quais você terá a oportunidade de fazer todas as alterações que sejam possíveis, sendo que nossa equipe estará a todo tempo lhe prestando suporte técnico
Neste modelo de Terceirização as embalagens são as mesmas que você pode ver no catálogo apresentado, sendo que o RÓTULO poderá ser customizado. Eles podem ser customizados com sua LOGO, CORES, DESIGNER, ESTILOS DE LETRA, etc.
A criação destes designs de sua marca, rótulos e ajustes técnicos são todos feitos pela nossa equipe, além de prestarmos suporte e lhe ajudar em todo o processo desta criação.
O Material dos rótulos é BOPP BRANCO e segue o mesmo padrão dos produtos apresentados no portfólio. Importante ressaltar que o cliente poderá alterar os rótulos da forma como desejar e a VENEZA lhe dará todo suporte nesta mudança. O custo será orçado e você fará a negociação diretamente com a gráfica que produzirá seu rótulo.
Você só precisa ter o nome da SUA MARCA e o desejo em empreender pois todo o resto nós fazemos pra você. Neste modelo de projeto, além de todo o suporte, disponibilizamos agora gratuitamente o MOCKUP, uma FICHA TÉCNICA para que você tenha a exata noção de como seu produto irá ficar quando pronto e possa inclusive já iniciar sua divulgação em redes sociais.
Neste link você poderá assistir a um vídeo sobre o nosso plano de terceirização de produtos de nosso próprio portfólio.
? https://youtu.be/oPO9eYbapi0
2. PROJ – NOVAS FORMULAÇÕES.
Nossa equipe tem um trabalho constante no desenvolvimento de formulações que são disponibilizadas aos clientes. Muitos destes desenvolvimentos são feitos exclusivamente a pedido, seguindo as especificações e atendendo as mais diversas necessidades.
Neste modelo é necessária uma reunião, ou conferência eletrônica de Briefing com nosso diretor para avaliação do projeto e pré-análise de viabilidade. A VENEZA tem a tradição e a expertise na criação de novas formulações e novos produtos, sempre buscando implementar as mais novas tecnologias e aplicando os ativos mais recentes do mercado.
3. PROJ TERC – CONTRATIPAGEM DE PRODUTOS DE MERCADO.
Devido à nossa vasta experiência em desenvolvimento de produtos, este é um modelo muito explorado por nossos clientes, que trazem modelos de produtos, sejam eles nacionais ou importados para que façamos o trabalho de contratipagem, que é o desenvolvimento de um novo produto seguindo como base um produto já existente.
Neste trabalho, necessitamos do produto a ser usado como modelo para que nosso corpo técnico efetue o desenvolvimento de uma formulação seguindo a mesma composição do produto, gerando assim, um novo produto para que atenda as necessidades de nossos clientes.
Neste modelo é necessária uma reunião, ou conferência eletrônica de Briefing com nosso diretor para avaliação do projeto e pré-análise de viabilidade.
4. PROJ CLI – PRODUÇÃO DE FORMULAS DO CLIENTE.
Muitos de nossos clientes tem uma fórmula que já utilizam produzindo em farmácias de manipulação e desejam regularizar seus produtos. Nossa equipe está apta a ajudar você a analisar sua formulação e regularizá-la junto a ANVISA, para que você possa produzir com toda segurança.
Neste modelo é necessária uma reunião, ou conferência eletrônica de Briefing com nosso diretor para avaliação do projeto e pré-análise de viabilidade.
AMOSTRAS
Possibilidade de ajustes de amostras
Visando dar maior segurança para contratação de projetos, contamos com as seguintes condições para ajustes em projetos e geração de amostras. O cliente na contratação do desenvolvimento, terá a disposição a possibilidade de gerar o seguinte processo para desenvolvimento.
a) Desenvolvimento de amostra de fórmula própria do cliente, sem análise técnica: R$ 1.500,00
a – amostra inicial
b – análise e possível ajuste
c – amostra ajustada
d – ajuste
e – amostra final
b) Projetos de criação e de desenvolvimento de fórmulas. Valor conforme orçamento.
a – amostra inicial
b – análise e possível ajuste
c – amostra ajustada
d – ajuste
e – amostra final
c) Contratação de projeto de produção. Valor conforme orçamento.
O cliente na contratação do projeto de produção, terá a disposição a possibilidade de gerar o seguinte processo para desenvolvimento.
a – amostra inicial
b – análise e possível ajuste
c – amostra ajustada
d) Compra de amostras de produtos feitos apenas sob encomenda, com fórmulas Veneza. Valor R$ 750,00
a – amostra inicial
b – análise e possível ajuste
c – amostra ajustada
Amostras de produto Grau 2 perante a ANVISA terão adicional de R$ 250,00 por amostra.
AMOSTRAS – REGRAS
Em caso de necessidade de geração de novo ajuste e geração de amostra será cobrado o valor de R$ 250,00 por produto a ser feito. A política de amostra não é válida, para produtos que sejam especificados com matérias primas com exigência de compra mínima.
O frete de envio de amostra é de responsabilidade do cliente solicitante.
As opções acima , não contemplam mudança de estrutura de fórmula, que enseja novo projeto. Os ajustes previstos são para correções na fórmula inicial.
ANVISA
Nós cuidamos de todo o processo de regularização de seu produto junto a ANVISA, sendo que cada produto que você deseja customizar com SUA MARCA deverá ser registrado junto à ANVISA para lhe proporcionar a segurança e a confiabilidade que seus clientes esperam de você.
O registro de cada produto junto a ANVISA custa R$ 437,50 por produto e é feito uma única vez na sua primeira compra do produto. Já os Produtos de GRAU 2 poderão ter exigências de testes ou exigências técnicas que serão avaliadas a cada caso.
No caso de produtos de portfólio próprio, os produtos de GRAU 2 não tem custo extra, pois a VENEZA disponibiliza toda sua documentação própria.
AMOSTRAS
Depois de tudo isso você deve estar pensando:
será que estes produtos são bons?
Será que eles têm mesmo eficácia?
Pensando nisso, disponibilizamos a você a possibilidade de compra unitária de nossos produtos próprios.
Para isso, você precisa escolher os códigos dos produtos que deseja testar e nos informar junto com o número de seu CNPJ para que seu orçamento personalizado seja feito. Desta forma você poderá testar e lançar seus produtos com toda segurança.
INPI
Desenvolvemos o registro de patentes e marcas feito junto ao INPI. Cuidamos de todo processo burocrático para você poder continuar a focar no desenvolvimento da empresa ou projeto em questão. Compreendemos que este processo é fundamental para assegurar a garantia dos seus direitos enquanto autor e a proteção do seu bem mais valioso, ainda que seja intangível.
Como você pode ler, podemos lhe atender de todas as formas, desde a criação ou adaptação ou até mesmo contratipar um produto que você conheça e queira com sua marca. Além é claro de nosso inovador modelo de customização de portfólio próprio para proporcionar a você agilidade e eficiência no processo de criação de sua marca.
Temos certeza de que podemos lhe atender da melhor forma e realizar seu sonho de ter SUA MARCA em produtos de altíssima qualidade.
Você terá uma fantástica estrutura com 24 anos de experiência toda a seu dispor para lhe ajudar e auxiliar neste projeto.
Portanto se você deseja ter SUA MARCA, nós temos uma solução que se encaixa em sua necessidade.
Sempre atentos as exigências de mercado, a VENEZA conta com diversas certificações e serviços adicionais para que seu produto esteja em sintonia com as mais recentes exigências de mercado.
RESPONSABILIDADE SOCIAL
Nossos produtos são produzidos obedecendo a rigorosos padrões de qualidade e respeitando preceitos de sustentabilidade, ambientalmente corretos e isentos de crueldade animal.
Somos filiados a varias organizações de CERTIFICAÇÃO as quais podemos citar:
- CRUELTY FREE – VENEZA
Nossa empresa é filiada a PEA – http://www.pea.org.br/, onde mantemos o compromisso formal de não utilizarmos matérias primas que sejam testadas em animais e também o de não fazermos testes clínicos em animais.
- EURECICLO – VENEZA
A Veneza também faz parte do grupo de empresas associadas a organização EURECICLO – eureciclo.com.br, que garante e certifica que 100% dos materiais de embalagens que utilizamos em nossos processos fabris sejam reciclados.
- VEGAN – VENEZA
A Veneza detém o selo da Associação Brasileira de Veganismo, que trabalha nos mesmo padrões do original inglês The Vegan Society Trademark, organização que criou e registrou o termo Veganismo em Birmingham, no Reino Unido.
Seguimos as normas obedecendo aos critérios de produtos não testados em animais diretamente ou terceirizados e sem quaisquer ingredientes de origem animal, com rígido controle de qualidade que asseguram ao consumidor e ao empresário a certeza do certificado comprovadamente vegano.
Para certificação, é necessário solicitar este adicional ao seu projeto para verificação de características e necessidades de ajuste. As certificações exigem o cadastramento da empresa e dos produtos, desta forma, se vc deseja certificar e ter sua empresa e seus produtos reconhecidos é necessário solicitar a inclusão destes opcionais no seu projeto.
SELOS & CERTIFICAÇÕES VNZ
Você pode estar adicionando esses selos ao seu rótulo, pois nós somos aptos a lhe auxiliar no processo de certificação.
Além deste modelo, a VNZ criou uma pagina de COMPLIANCE, onde certificamos os produtos que produzimos com todos os selos que temos disponíveis dentro dos padrões exigidos pela ANVISA.
• CRUELTY FREE VNZ
• EU RECICLO VNZ
• VEGAN VNZ
• NATURAL VNZ
• ORGANICO VNZ
• PARABENO FREE VNZ
• PETROLATO FREE VNZ
• CLEAN BEAUTY VNZ
Você tem a opção de escolher, entre o selo das certificadoras, ou o selo VNZ que lhe garante segurança e credibilidade do seu produto, pela VNZ que é reconhecida pela ANVISA.
QUANTO TEMPO DEMORA PRA EU TER MEUS PRODUTOS COM A MINHA MARCA?
Nossos prazos básicos de entrega são os seguintes:
- Desenvolvimento de Novos produtos – 120 dias
- Produção de Produtos Novos ou Alterados – 90 dias – após aprovação dos rótulos
- Compra de produtos do Portfólio – 45 dias – após aprovação dos rótulos
- Recompra de produtos do Portfólio – 30 dias
Os prazos de entrega começam a valer apenas após o cliente aprovar os rótulos para que o processo ANVISA seja iniciado.
Neste link você terá acesso ao nosso portfólio completo de produtos disponíveis.
Todos os produtos do catálogo podem ser adquiridos de forma unitária para teste e avaliação. Você só precisa escolher os códigos que deseja conhecer e nos informar seu CNPJ para que possamos gerar um orçamento personalizado para sua aprovação.
Neste link você terá acesso à nossa Lista de Preços Referência de produtos disponíveis.
https://vnz.ind.br/downloads/listaprecos
Nesta lista de preços você encontrará além dos preços do portfólio próprio, que está disponível para compra a partir de 24 unidades, você terá acesso a uma infinidade de produtos desenvolvidos que você poderá adquirir como PROJ EXCLUSIVO a partir de 240 unidades.
-A Lista de Preços demonstra o preço unitário do produto, porém ela tem várias Classificações de preços que vamos te explicar abaixo:
Os preços variam conforme a quantidade de produtos que você compra, desta forma quanto maior o seu investimento, menor o preço de custo do seu produto.
No caso de produtos do portfólio próprio (TERC) da empresa, nossa política de preços e de avaliação a cada 90 dias, portanto os preços são atualizados nas seguintes datas: 31/03 – 30/06 – 30/09 – 31/12. Esta política de avaliação e realinhamento, visa garantir estabilidade e possibilidade de programação de compras, salientando que os preços podem aumentar, como também pode diminuir.
CLASS1 – 24 Unidades.
CLASS2 – 48 Unidades.
CLASS3 – 72 Unidades.
CLASS4 – 96 Unidades.
CLASS5 – 120 Unidades
VARIAÇÃO DE PREÇOS APENAS PARA PRODUTOS DO PORTFÓLIO PRÓPRIO.
Segue abaixo link de vídeo sobre a Veneza Indústria de Cosméticos para que você conheça nossa estrutura e funcionalidades.
Meu nome é Aristides e estou à disposição para eventuais dúvidas.
Converse com Veneza no WhatsApp: https://wa.me/message/EAUN4CATWWZYO1