CONFIDENCIALIDADE
Esta mensagem, assim como todas as comunicações com a VNZ através do site, e-mail ou WhatsApp, e quaisquer documentos anexos, são confidenciais, a menos que explicitamente autorizado para divulgação a terceiros. Toda comunicação enviada ou recebida pela VENEZA, incluindo anexos, é protegida por sigilo industrial.
A VENEZA
Seja bem-vindo à Veneza (VNZ).Com 26 anos de experiência na fabricação de cosméticos, perfumes, produtos de higiene, dermocosméticos e cosméticos pet, oferecemos toda nossa expertise para atender às suas necessidades.
Durante esse período, desenvolvemos mais de 7.000 dermocosméticos, comercializados sob nossa marca própria ou por meio de mais de 1.000 marcas clientes. Nossos produtos, reconhecidos pela alta qualidade e eficácia, refletem as últimas tendências do mercado. Apresentamos abaixo os principais modelos de terceirização que oferecemos:
1. TERC – PRODUTOS DA VNZ CUSTOMIZADOS PARA SUA MARCA.
Neste formato de terceirização inovador nós disponibilizamos todo nosso conhecimento e experiência, em produtos testados e aprovados, para você ter A SUA MARCA.
Você poderá escolher em nosso portfólio próprio o produto que deseja ter em SUA MARCA seguindo os seguintes critérios.
- QUANTIDADE MÍNIMA DE 24 UNIDADES POR PRODUTO
- INVESTIMENTO MÍNIMO DE R$ 5.000,00 EM PRODUTOS
A quantidade mínima de produtos para você customizar SUA MARCA com produtos de nosso portfólio próprio é de 24 unidades por produto, ou seja, cada produto que você escolher para customizar com SUA MARCA neste formato, o mínimo são 24 unidades. Os produtos de nosso portfólio são os que você encontra no nosso catálogo.
Além deste valor haverá apenas a cobrança dos respectivos registros junto a ANVISA, que dependerá do número de produtos escolhidos. Os valores de recompra também seguem o mesmo valor de faturamento mínimo inicial, que é de R$ 5.000,00.
O frete (FOB) de envio dos produtos é de responsabilidade do cliente, sendo facultado a ele a escolha de sua transportadora de confiança. Nossa equipe presta todo suporte e auxilia na cotação e negociação do frete de envio de seus produtos. Estes valores de frete são apurados na finalização de seu pedido, quando montamos sua carga para envio.
Para envio de seus produtos pode haver a cobrança de ICMS – ST, que é exigido por alguns estados no ato da emissão da nota fiscal. Este imposto não e uma exigência da Veneza, mas do fisco do seu estado, que cobra antecipadamente os impostos de sua venda. O IMPOSTO É DESTACADO NO MOMENTO DE EMISSÃO DE NF PARA ENVIO, aproximadamente 12% da NF. (SENDO RESPONSABILIDADE DO CLIENTE O PAGAMENTO DO IMPOSTO) No valor dos produtos neste orçamento não está incluso imposto.
Neste modelo de Terceirização as embalagens são as mesmas que você pode ver no catálogo apresentado, sendo possível a customização do RÓTULO, que não esta incluso na cotação de ORCAMENTO. A Veneza faz a criação básica de um novo rotulo de sua marca seguindo os padrões pré-existentes. No caso de você desejar uma criação mais abrangente ou profissional, você poderá contratar a agência de marketing de sua preferencia, sendo que prestaremos todo o suporte técnico necessário para o bom desenvolvimento de seu rotulo.
Após a parte de criação do rotulo estar concluída, nossa equipe ainda prestara todo o auxilio na escolha do fornecedor dos rótulos para coordenar a produção de seu rotulo esteja em consoante com a produção do seu produto. O custo dos rótulos será orçado e o cliente fará a negociação diretamente com a gráfica que produzirá seu rótulo proporcionando assim uma economia no processo e diminuindo custos de seu produto.
Você só precisa ter o nome da SUA MARCA e o desejo em empreender pois todo o resto nós fazemos pra você.
Neste modelo de projeto, além de todo o suporte, disponibilizamos uma FICHA TÉCNICA para que você tenha todas as informações técnicas sobre seu produto.
Neste link você poderá assistir a um vídeo sobre o nosso plano de terceirização de produtos de nosso próprio portfólio. (https://youtu.be/oPO9eYbapi0)
2. PROJ – NOVAS FORMULAÇÕES.
Nossa equipe tem um trabalho constante no desenvolvimento de formulações que são disponibilizadas aos clientes. Muitos destes desenvolvimentos são feitos exclusivamente a pedido, seguindo as especificações e atendendo as mais diversas necessidades.
Todos os meses a VNZ disponibiliza novas formulas acompanhando as tendências de mercado e ofertando o que há de mais novo e eficaz no mercado cosmético.
3. PROJ TERC – CONTRATIPAGEM DE PRODUTOS DE MERCADO.
Devido à nossa vasta experiência em desenvolvimento de produtos, este é um modelo muito explorado por nossos clientes, que trazem modelos de produtos, sejam eles nacionais ou importados para que façamos o trabalho de contratipagem, que nada mais é do que o desenvolvimento de um novo produto seguindo como base um produto já existente.
Neste trabalho, necessitamos do produto a ser usado como modelo para que nosso corpo técnico efetue o desenvolvimento de uma formulação seguindo a mesma composição do produto, gerando assim, um novo produto para que atenda as necessidades de nossos clientes.
Neste modelo é necessária uma reunião, ou conferência eletrônica de Briefing com nosso diretor para avaliação do projeto e pré-análise de viabilidade. A VENEZA tem a tradição e a expertise na criação de novas formulações e novos produtos, sempre buscando implementar as mais novas tecnologias e aplicando os ativos mais recentes do mercado.
4. PROJ CLI – PRODUÇÃO DE FORMULAS DO CLIENTE.
Muitos de nossos clientes tem uma fórmula que já utilizam produzindo em farmácias de manipulação e desejam regularizar seus produtos. Nossa equipe está apta a ajudar você a analisar sua formulação e regularizá-la junto a ANVISA, para que você possa produzir com toda segurança.
5. CUSTOMIZAÇÃO DE PORTFÓLIO PRÓPRIO, ALTERANDO FÓRMULAS OU EMBALAGENS.
Este modelo segue as diretrizes básicas já apresentadas no primeiro modelo, com exceção de que podemos alterar fórmulas ou embalagens.
Neste modelo, apesar de utilizarmos a base de um produto de nosso portfolio, já não é mais possível fracionar o produto, sendo necessária a produção de lotes exclusivos, elevando a quantidade mínima de produtos para no mínimo 240 unidades desde que mantidas as características do produto.
Neste modelo é fundamental conhecermos as alterações desejadas para avaliarmos e orçar com exatidão o projeto desejado e, é importante ressaltar que neste modelo não se pode alterar a estrutura fundamental da fórmula.
AMOSTRAS
Visando dar maior segurança ao nosso cliente, disponibilizamos a opção de compras de produtos amostra para sua analise e avaliação. Por que depois de tudo isso você deve estar pensando:
Será que estes produtos são bons? Será que eles têm mesmo eficácia?
Pensando nisso, disponibilizamos a você a possibilidade de compra unitária de nossos produtos próprios. Para isso, você precisa escolher os códigos dos produtos que deseja testar e nos informar junto com o número de seu CNPJ para que seu orçamento personalizado seja feito. Desta forma você poderá testar e lançar seus produtos com toda segurança.
Além desta compra de produtos de nosso portfolio, existem as possibilidades de produção de amostras para projetos exclusivos. Na contratação de seu projeto, será feita a avaliação do custo para produção de sua amostra, que dependera de variáveis como matéria prima exclusiva ou matéria prima com exigência de compra mínima. Estas condições serão avaliadas no ato da contratação e serão inseridas em seu orçamento para seu conhecimento, quando do fechamento do projeto. O frete de envio de amostra é de responsabilidade do cliente solicitante.
ANVISA
Nós cuidamos de todo o processo de regularização de seu produto junto a ANVISA, sendo que cada produto que você deseja customizar com SUA MARCA deverá ser registrado junto à ANVISA para lhe proporcionar a segurança e a confiabilidade que seus clientes esperam de você.
O registro de cada produto junto a ANVISA custa R$ 437,50 por produto e é feito uma única vez na sua primeira compra do produto. Já os Produtos de GRAU 2 poderão ter exigências de testes ou exigências técnicas que serão avaliadas a cada caso. No caso de produtos de portfólio próprio, os produtos de GRAU 2 não tem custo extra, pois a VENEZA disponibiliza toda sua documentação própria.
INPI
Desenvolvemos o registro de patentes e marcas feito junto ao INPI. Cuidamos de todo processo burocrático para você poder continuar a focar no desenvolvimento da empresa ou projeto em questão. Compreendemos que este processo é fundamental para assegurar a garantia dos seus direitos enquanto autor e a proteção do seu bem mais valioso, ainda que seja intangível.
Como você pode ler, podemos lhe atender de todas as formas, desde a criação ou adaptação ou até mesmo contratipar um produto que você conheça e queira com sua marca. Além é claro de nosso inovador modelo de customização de portfólio próprio para proporcionar a você agilidade e eficiência no processo de criação de sua marca.
Temos certeza de que podemos lhe atender da melhor forma e realizar seu sonho de ter SUA MARCA em produtos de altíssima qualidade.
Você terá uma fantástica estrutura com 26 anos de experiência toda a seu dispor para lhe ajudar e auxiliar neste projeto.
Portanto se você deseja ter SUA MARCA, nós temos uma solução que se encaixa em sua necessidade.
Sempre atentos as exigências de mercado, a VENEZA conta com diversas certificações e serviços adicionais para que seu produto esteja em sintonia com as mais recentes exigências de mercado.
RESPONSABILIDADE SOCIAL
Nossos produtos são produzidos obedecendo a rigorosos padrões de qualidade e respeitando preceitos de sustentabilidade, ambientalmente corretos e isentos de crueldade animal.
- CRUELTY FREE – VENEZA
Nossa empresa é filiada a PEA – http://www.pea.org.br/, onde mantemos o compromisso formal de não utilizarmos matérias primas que sejam testadas em animais e também o de não fazermos testes clínicos em animais.
- VNZRECICLA – VENEZA
A Veneza numa iniciativa inovadora criou um sistema de reciclagem reversa, possibilitando a certificação de seus clientes com a comprovação de que 100% de seus resíduos sólidos gerados são reciclados.
- VEGAN – VENEZA
A Veneza detém o selo da Associação Brasileira de Veganismo, que trabalha nos mesmo padrões do original inglês The Vegan Society Trademark, organização que criou e registrou o termo Veganismo em Birmingham, no Reino Unido.
Seguimos as normas obedecendo aos critérios de produtos não testados em animais diretamente ou terceirizados e sem quaisquer ingredientes de origem animal, com rígido controle de qualidade que asseguram ao consumidor e ao empresário a certeza do certificado comprovadamente vegano.
Para certificação, é necessário solicitar este adicional ao seu projeto para verificação de características e necessidades de ajuste. As certificações exigem o cadastramento da empresa e dos produtos, desta forma, se vc deseja certificar e ter sua empresa e seus produtos reconhecidos é necessário solicitar a inclusão destes opcionais no seu projeto.
SELOS & CERTIFICAÇÕES VNZ
Você pode estar adicionando esses selos ao seu rótulo, pois nós somos aptos a lhe auxiliar no processo de certificação.
Além deste modelo, a VNZ criou uma pagina de COMPLIANCE, onde certificamos os produtos que produzimos com todos os selos que temos disponíveis dentro dos padrões exigidos pela ANVISA.
• CRUELTY FREE VNZ
• RECICLA VNZ
• VEGAN VNZ
• NATURAL VNZ
• ORGANICO VNZ
• PARABENO FREE VNZ
• PETROLATO FREE VNZ
• CLEAN BEAUTY VNZ
Você tem a opção de escolher, entre o selo das certificadoras, ou o selo VNZ que lhe garante segurança e credibilidade do seu produto, pela VNZ que é reconhecida pela ANVISA.
QUANTO TEMPO DEMORA PRA EU TER MEUS PRODUTOS COM A MINHA MARCA?
Nossos prazos básicos de entrega são os seguintes:
- Desenvolvimento de Novos produtos – 120 dias
- Produção de Produtos Novos ou Alterados – 90 dias – após aprovação dos rótulos
- Compra de produtos do Portfólio – 60 dias – após aprovação dos rótulos
- Recompra de produtos do Portfólio – 45 dias
Os prazos de entrega começam a valer apenas após o cliente aprovar os rótulos para que o processo ANVISA seja iniciado.
Neste link você terá acesso ao nosso portfólio completo de produtos disponíveis.
Todos os produtos do catálogo podem ser adquiridos de forma unitária para teste e avaliação. Você só precisa escolher os códigos que deseja conhecer e nos informar seu CNPJ para que possamos gerar um orçamento personalizado para sua aprovação.
Neste link você terá acesso à nossa Lista de Preços Referência de produtos disponíveis.
Nesta lista de preços você encontrará além dos preços do portfólio próprio, que está disponível para compra a partir de 24 unidades, você terá acesso a uma infinidade de produtos desenvolvidos que você poderá adquirir como PROJ EXCLUSIVO a partir de 240 unidades.
-A Lista de Preços demonstra o preço unitário do produto, porém ela tem várias Classificações de preços que vamos te explicar abaixo, sendo que os preços variam conforme a quantidade de produtos que você compra, desta forma quanto maior o seu investimento, menor o preço de custo do seu produto.
No caso de produtos do portfólio próprio (TERC) da empresa, nossa política de preços e de avaliação a cada 90 dias, portanto os preços são atualizados nas seguintes datas: 31/03 – 30/06 – 30/09 – 31/12. Esta política de avaliação e realinhamento, visa garantir estabilidade e possibilidade de programação de compras, salientando que os preços podem aumentar, como também pode diminuir.
CLASS1 – 24 Unidades.
CLASS2 – 48 Unidades.
CLASS3 – 72 Unidades.
CLASS4 – 96 Unidades.
CLASS5 – 120 Unidades
Segue abaixo link de vídeo sobre a Veneza Indústria de Cosméticos para que você conheça nossa estrutura e funcionalidades.
Meu nome é Aristides e estou à disposição para eventuais dúvidas.
Converse com Veneza no WhatsApp: https://vnz.ind.br/rwhats